FAQ

Perguntas frequentes

Qual é a autonomia da bateria?


A autonomia da bateria depende de alguns fatores, como o peso do ciclista, as condições do terreno e o nível de potência utilizado. Em uma combinação destes fatores, alcançamos uma autonomia média de 50 km na terra e 70 km no asfalto.




Posso tomar chuva com a minha e-MTB Pagotti?


Sim! Você pode. Uma das recomendações a respeito do contato com a água, está no momento da limpeza. Não lave sua e-MTB com jato de água direto no motor, display e bateria. Além disso, jamais submerja a sua e-MTB, seja durante trilhas ou no momento da limpeza.




Posso ficar tranquilo quanto à manutenção e reposição de componentes?


Sim! Temos parceiros credenciados, além de equipe própria capacitada para efetuar a manutenção de sua e-MTB com qualidade e rapidez. Nossas e-MTBs são produzidas no Brasil e utilizam, em sua maioria, componentes comuns às MTBs de mercado, o que torna o processo de reposição de componentes muito mais simples.




Preciso pedalar para acionar a assistência elétrica do motor?


Sim! Nossas e-MTBs possuem a tecnologia de pedal assistido, e, portanto, não possuem acelerador. Esta tecnologia de assistência elétrica segue o padrão utilizado pelas melhores e-mountain bikes do mundo, através de um motor central junto ao eixo do pedivela, com acionamento por sensor de torque. Ou seja: o motor entende que você precisa de uma ajudinha extra, ao fazer força nos pedais, e, então, você recebe a assistência, que pode ser regulada em 4 níveis de potência. Resultado: dirigibilidade impecável, seja em trilhas, estradas de terra ou até mesmo na cidade.





Fique conectado!

Fale conosco:

©2019 by PAGOTTI. Todos os direitos reservados.